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Confira nesse artigo dicas para que você crie o seu próprio programa de fidelidade na sua empresa

É muito comum ultimamente ver empresas, independentemente do porte, utilizarem programas de fidelidade para angariar uma fixação dos seus clientes para com a sua empresa. Quando esse tipo de estratégia de fidelização é utilizada une-se a qualidade de produção e a empatia para fazer do cliente assíduo e fiel.

De modo geral, fidelizar clientes é mais fácil do que angariar novos clientes, fora que é mais barato nas esferas de tempo, dinheiro e esforço. Se o cliente consumiu e gostou do seu serviço esse já é o primeiro passo da fidelização. Mas ainda não é o suficiente, o seu serviço tem que ficar marcante para que ele não venha experimentar opções diferentes, e é aí que entra fidelização não só dos seus serviços, mas da sua marca para com o cliente.

Saiba quais são os benefícios e confira algumas estratégias de fidelização do cliente para com a sua empresa em Trairi.

Benefícios

Mesmo em pleno Século XXI, onde a comunicação é mais dinâmica e a divulgação é massiva, mediante a internet e os aparelhos tecnológicos, ainda assim a forma de divulgação mais relevante hoje em dia ainda é o “boca a boca”. Quando trazemos o cliente para a nossa empresa, ele vira um outdoor ambulante, já que confia na nossa filosofia e confia na prática no nosso trabalho, sendo assim, a fidelização provoca uma comunicação e indicação da empresa de forma orgânica e tecnicamente gratuita.

Sendo assim, os programas de fidelidade que, de acordo com pesquisas, aumenta em mais de 80% a chance de permanência da clientela, pode gerar, também, outras clientelas.